FutebolPalmeiras x Athletico-PR - prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Palmeiras x Athletico-PR – prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Athletico-PR duelam neste sábado (02), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Allianz Parque, às 21h (horário de Brasília).

O Verdão busca ampliar ainda mais a distância na liderança. Na última rodada, a equipe comandada por Abel Ferreira empatou com o Avaí, por 2 x 0, na Ressacada. Por outro lado, o Athletico-PR goleou o Red Bull Bragantino, por 4 x 2, na Arena da Baixada.

Palmeiras

Com 29 pontos e líder do Brasileirão, o Palmeiras tem números expressivos. São oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em 14 jogos disputados. Além disso, o Alviverde tem o melhor ataque da competição com 27 gols marcados. A defesa também é uma das melhores, com 10 sofridos.

Jogando em casa, o Verdão fez 14 pontos até o momento. Ao todo, quatro triunfos, dois empates e somente um revés – ainda na 1ª rodada, contra o Ceará.

Para tentar manter esses bons números, Abel deve mandar esse time para o confronto: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Athletico-PR

A chegada de Felipão mudou o ambiente do Athletico-PR. No Brasileirão, a equipe paranaense está na 3ª posição, com 24 pontos. Pela competição nacional, são oito jogos de invencibilidade – a 3ª maior sequência do campeonato.

Com o pensamento no jogo da volta da Libertadores, diante o Libertad, na quarta-feira, Luiz Felipe Scolari deve mandar um time misto para o duelo no Allianz: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nicolás Hernández e Abner; Hugo Moura, Vitor Bueno e Erick; Pedrinho, Vitor Roque e Rômulo.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) – SC

Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos – SC

Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC

Quarto Árbitro: Vinicius Furlan – SP

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB

Onde assistir?

Palmeiras x Athletico-PR será transmitido pelo SporTV e Premiere.

+ Palmeiras segue fazendo história na Libertadores! Confira

+ Abel Ferreira completa marca importante no Palmeiras

+ Palmeiras