Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Palmeiras terá o melhor público do ano em duelo decisivo contra o...

Palmeiras terá o melhor público do ano em duelo decisivo contra o São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e São Paulo decidem, nesta quinta-feira (14), uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Precisando reverter o placar, após sofrer uma derrota por 1×0 no jogo de ida, o Alviverde contará com o apoio incondicional de sua torcida, no Allianz Parque.

De acordo com a última parcial de vendas, divulgada pelo clube, até o início da tarde desta quinta-feira, mais de 40.250 ingressos foram vendidos para o clássico. Com isso, o Choque-Rei se torna o jogo do Palmeiras, no Allianz Parque, com melhor público do ano, batendo os 40.235 torcedores que estiveram presentes no empate em 0x0 com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Novas cargas foram colocadas no site e ainda é possível encontrar encontrar ingressos para o Setor Central, através do site www.ingressospalmeiras.com.br.

O duelo contra o São Paulo já se aproxima do maior público em toda história do Allianz Parque, que foi de 41.256 torcedores, na vitória do Palmeiras sobre o Vitória, por 3×0, pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

Após perder o jogo de ida por 1×0 para o São Paulo, a equipe de Abel Ferreira precisa reverter o placar e vencer por até dois gols de diferença para avançar, de forma direta, para as quartas de final da Copa do Brasil. Caso o Palmeiras vença por um gol de diferença o placar fica empatado no agregado e a vaga será decidida nos pênaltis.

Com o Allianz Parque lotado, Palmeiras e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira (14), às 20h. A partida terá transmissão exclusiva da Amazon Prime Vídeo.

+ Palmeiras deve ter retorno importante para clássico diante do São Paulo

+ Palmeiras x São Paulo – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

+ Palmeiras