FutebolSaída confirmada, atitude da diretoria, reforço europeu e recado de Abel: últimas...

Saída confirmada, atitude da diretoria, reforço europeu e recado de Abel: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dia sofrido para o torcedor do Palmeiras. Ontem, no Allianz Parque, o Verdão foi eliminado pelo São Paulo da Copa do Brasil. Mais de 40 mil pessoas apoiarem a equipe. A eliminação aconteceu nas penalidades.

Confira as principais notícias do Palmeiras desta sexta-feira!

Destaque da Copinha anuncia saída do Alviverde

João Pedro, um dos destaques da Copa São Paulo de Juniores ao lado de Endrick, anunciou sua saída do Palmeiras. O atleta fez postagem agradecendo o apoio dos torcedores e exaltando as conquistas. Confira a matéria completa!

Bronca contra Leandro Vuaden

Árbitro do jogo entre Palmeiras x São Paulo trabalhou muito mal e revoltou a diretoria palmeirense. Leila Pereira promete conversar com representantes da CBF para entender os critérios.

Entre os lances mais duvidosos está a posição de Calleri no lance da penalidade. O Palmeiras entende que houve impedimento e não teve pênalti de Gomez no argentino.

Novo reforço?

Segundo jornal A Bola, de Portugal, Palmeiras buscou informações sobre jogador do Sporting. E foi indicação de Abel Ferreira. Será que o alviverde trará mais um reforço para 2022? Leia matéria!

Sem meias palavras…

Na coletiva pós jogo, Abel Ferreira tocou no assunto Gabriel Veron, que se envolveu em forte polêmica no meio de semana ao ingerir bebida alcoólica em uma festa com amigos. O treinador fez algumas sugestões e disse que “perdoou” Veron pelo ato.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras