FutebolJogador do Palmeiras entra na mira de clubes europeus; Veja cenário

Jogador do Palmeiras entra na mira de clubes europeus; Veja cenário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a abertura da janela de transferência internacional, vários clubes da Europa voltam seus olhares para jogadores do Palmeiras. Dessa vez, as especulações recaem sobre um lateral do clube.

Destaque na posição, o lateral-esquerdo Piquerez tem chamado a atenção de alguns clubes europeus. Entretanto, o Palmeiras não pensa em desfazer do atleta.

O Olympique de Marselha, da França, e outros times da Alemanha e Inglaterra tem se interessado pelo uruguaio de 23 anos. Apesar disso, não existem conversas por parte desses clubes com a diretoria do Verdão.

Mesmo que ocorra uma possível negociação, é provável que não seja nada muito fácil. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, prometeu não vender nenhum jogador até o final de 2022. Ou seja, o Verdão promete fazer jogo duro caso as coisas avancem.

Com um vínculo até 2025, o clube acredita que o contrato longo ajudará a avaliar futuras investidas. Além disso, há um início de diálogo sobre a valorização do atleta, o que resultaria no aumento da permânencia no time.

Importante para Abel Ferreira, Piquerez chegou ao Palmeiras em julho de 2021. Com 49 jogos, sendo 43 como titular, o uruguaio possui um gol e três assistências com a camisa do Verdão.

+ Diretoria do Palmeiras se revolta e define o que fará contra Vuaden

+ Palmeiras: Gustavo Gómez lamenta eliminação, mas exalta empenho da equipe contra o São Paulo

+ Palmeiras