FutebolGabriel Veron, do Palmeiras, tem grande badalação na imprensa; entenda o motivo

Gabriel Veron, do Palmeiras, tem grande badalação na imprensa; entenda o motivo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gabriel Veron tem seu futebol acompanhado desde as categorias de base, ganhando magnitude ainda maior desde que subiu ao profissional em 2019. No último jogo o atacante fez o gol da vitória alviverde mas seu nome vem saindo em diversas notícias por razões além dessa.

Para começar, na semana passada o atacante foi flagrado e gravado em balada na madrugada da véspera para o jogo. O vídeo chegou a diretoria e Gabriel confirmou a veracidade e a data do fato. Com isso, o Palmeiras agiu bem e puniu o jogador sem prejudicar seu andamento na temporada ou a própria equipe, dando apenas uma multa no valor de 40% de seu salário.

Mesmo após o ocorrido, Abel não puniu o jogador além do que foi decidido pela diretoria e colocou Veron para jogar no jogo decisivo contra o São Paulo. O desempenho do camisa 27 na partida não foi bom, perdeu grandes chances, mas ainda assim foi importante para o Palmeiras na transição para o ataque.

Em seguida, Gabriel Veron teve novamente seu nome vinculado a clubes europeus, desta vez ao Porto. Vale lembrar que foi confirmado apenas uma sinalização do Porto de interesse no jogador e um valor inicial (baixo em comparação ao valor de mercado do atleta) para negociações.

Há quem entenda que isso quer dizer que o Palmeiras está disposto a vender o atacante por um valor mais baixo (R$ 55 milhões), o que é um equívoco, já que o clube não vai facilitar a venda, sabendo que se trata de um jogador promissor. Aliás, foi o responsável por marcar o gol da vitória contra o Cuiabá, tendo uma função importante em um time que não tinha centroavantes. 

Por fim, Veron segue mostrando que sempre vai brigar para ser titular e mostra evolução a cada jogo, principalmente na definição de jogadas.

+ Tá no BID! Reforço é inscrito pelo Palmeiras

+ Estudo mostra que Palmeiras tem o maior garçom do Brasileirão 2022

+ Palmeiras