Gabriel Veron tem seu futebol acompanhado desde as categorias de base, ganhando magnitude ainda maior desde que subiu ao profissional em 2019. No último jogo o atacante fez o gol da vitória alviverde mas seu nome vem saindo em diversas notícias por razões além dessa.

Para começar, na semana passada o atacante foi flagrado e gravado em balada na madrugada da véspera para o jogo. O vídeo chegou a diretoria e Gabriel confirmou a veracidade e a data do fato. Com isso, o Palmeiras agiu bem e puniu o jogador sem prejudicar seu andamento na temporada ou a própria equipe, dando apenas uma multa no valor de 40% de seu salário.

Mesmo após o ocorrido, Abel não puniu o jogador além do que foi decidido pela diretoria e colocou Veron para jogar no jogo decisivo contra o São Paulo. O desempenho do camisa 27 na partida não foi bom, perdeu grandes chances, mas ainda assim foi importante para o Palmeiras na transição para o ataque.

Em seguida, Gabriel Veron teve novamente seu nome vinculado a clubes europeus, desta vez ao Porto. Vale lembrar que foi confirmado apenas uma sinalização do Porto de interesse no jogador e um valor inicial (baixo em comparação ao valor de mercado do atleta) para negociações.

Há quem entenda

que isso quer dizer que o Palmeiras está disposto a vender o atacante por um valor mais baixo (R$ 55 milhões), o que é um equívoco, já que o clube não vai facilitar a venda, sabendo que se trata de um jogador promissor. Aliás, foi o responsável por marcar o gol da vitória contra o Cuiabá, tendo uma função importante em um time que não tinha centroavantes.

Por fim, Veron segue mostrando que sempre vai brigar para ser titular e mostra evolução a cada jogo, principalmente na definição de jogadas.

+ Tá no BID! Reforço é inscrito pelo Palmeiras

+ Estudo mostra que Palmeiras tem o maior garçom do Brasileirão 2022