FemininoPalmeiras anuncia novo patrocinador para o time feminino

Palmeiras anuncia novo patrocinador para o time feminino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira (05) mais um patrocinador para a equipe feminina de futebol. Este é o segundo patrocínio anunciado pelo Verdão para as palestrinas neste ano.

O novo patrocinador é o Cartão de Todos e a parceria vai render mais R$ 1 milhão ao clube por temporada. No total, a equipe feminina do Palmeiras conta agora com um investimento de cerca de R$ 8,5 milhões por ano. Todo valor será destinado de maneira exclusiva para a modalidade.

“Depois da Betfair, temos o prazer de anunciar mais um parceiro exclusivo para a nossa equipe feminina. O Cartão de Totos chega para fortalecer ainda mais uma modalidade que tem sido motivo de orgulho para a Família Palmeiras. Tenho certeza de que este acordo será fundamental para continuarmos disputando os títulos das principais competições”, afirmou a presidente Leila Pereira, através do site oficial do Palmeiras.

O vice-presidente do Cartão de Todos, Ícaro Vilar, também comentou sobre a parceria.

“Como já diz o nosso próprio nome, somos para todos. Ter um investimento focado nas mulheres, na equipe do Palmeiras, nos alegra muito. Faremos ativações, promoções e proporcionaremos experiências para que cada vez mais a modalidade seja apoiada pela torcida e tenha engajamento”.

A equipe feminina do Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro da categoria, com 34 pontos. As palestrinas voltam a campo pelo torneio nacional neste domingo, às 11h (horário de Brasília), quando enfrenta o Esmac fora de casa.

+ Jogador do Palmeiras faz doação importante para sua cidade natal

+ Weverton celebra marca pelo Palmeiras e reforça importância do foco no Brasileirão

+ Palmeiras