FutebolCategorias de BasePalmeiras contrata meia do Ceará por empréstimo

Palmeiras contrata meia do Ceará por empréstimo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue atento ao mercado da bola e, diante de uma oportunidade de mercado, trouxe mais um jovem reforço. Nesta quinta-feira (7), o clube fechou a contratação do meia David, do Ceará, por empréstimo de uma temporada.

David tem 20 anos e, segundo o portal “Diário do Nordeste”, assinou um contrato de empréstimo até o final de janeiro de 2025 (logo após a Copinha). Isso porque o meio-campista deverá ser integrado ao Sub-20.

+ Jogadores e dirigentes do São Paulo serão julgados por confusão contra o Palmeiras + Palmeiras: Leila Pereira tem plano para acelerar retorno de selecionáveis

No acordo, foi estabelecida uma cláusula de opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de R$ 750 mil. David pertence ao Ceará e, no ano passado, esteve emprestado na base do Internacional, mas o clube gaúcho acabou não exercendo a compra.

Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, o meia se destaca pela visão de jogo, mas não iria ser aproveitado no profissional do time cearense, mesmo com o destaque na base.

Pelo Sub-20 do Palmeiras, David disputará Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil este ano.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras