O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Cruzeiro EC, durante partida valida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Pacaembu.

O meia Lucas Lima retomou seu bom futebol. Depois de começo de temporada ruim, o jogador voltou a encher os olhos de Luiz Felipe Scolari e de parte da torcida.

Na saída dos vestiários após a vitória contra o Avaí, Lucas conversou com a imprensa e agradeceu ao apoio de Felipão.

“Fico feliz por esse momento, agradeço ao professor e meus companheiros, que sempre confiaram em mim. Sabíamos que uma hora ou outra, as coisas iriam virar, porque futebol é momento,” disse.

“Fico feliz não só pelo meu momento, mas do time. Estamos fazendo uma boa campanha, com muita intensidade, que o professor sempre pede, e estamos no caminho certo,” afirmou.

“Futebol são momentos. No ano passado, fiz um grande Brasileiro, um grande ano. Neste ano, o Paulista não foi como queríamos. Quando a fase é ruim, tem que respeitar o momento dos outros. Respeitei, fui para o banco, trabalhei ainda mais, em silêncio, separado, sabendo que a oportunidade iria surgir,” finalizou.

O Palmeiras volta sos treinos só em 24 de junho.