Allianz ParqueProcon visita Allianz Parque e toma atitude sobre rede no setor de...

Procon visita Allianz Parque e toma atitude sobre rede no setor de visitante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O setor de visitante do Allianz Parque virou polêmica. O lugar é cercado por uma rede que impede o torcedor rival de jogar objetos no campo. Além disso assegura que os torcedores palmeirenses não sejam atingidos por nenhum artefato na parte inferior da arena.

Torcedores do Bahia, Vasco e agora do Fluminense fizeram suas reclamações para o Procon-SP. Representantes da entidade compareceram à arena nesta terça-feira e averiguaram a situação da visibilidade.

Procon-SP toma atitude sobre rede do Allianz Parque

O órgão entendeu que o artefato não bloqueia 100% a visão do jogo, mas impede que o torcedor consiga ver a partida com qualidade em todas as partes do campo. Diante disso, o Procon-SP recomendou que o Palmeiras troque a rede por um material mais “invisível”. Além disso o clube terá que conceder R$ 20 de desconto para todos os ingressos do setor como forma de ressarcir os problemas de visibilidade.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano conversa com dois jogadores na Academia; Deyverson e Dracena sofrem choque
Palmeiras: Fernando Prass falou sobre possível aposentadoria
Por que Deyverson ficou de fora do Palmeiras? Mano explicou
Participe do nosso grupo no Telegram

Problema também na divisão dos setores dos palmeirenses

O Allianz Parque instalou grades nas divisões entre os setores Gol Norte e Central Leste e Central Oeste. Os ingressos que são vendidos perto da divisão tem desconto perante assinatura de documento de comprovação de que o palmeirense está ciente sobre a dificuldade de enxergar o jogo.

Nas redes sociais muitos torcedores criticam as grades e pedem que sejam trocadas por placas de acrílico. A assessoria da arena não se manifestou sobre o caso.

+ Palmeiras