O Palmeiras atingiu grande patamar no futebol brasileiro. Com caixa reforçado e organização administrativa, o clube chama a atenção de grandes jogadores do futebol europeu, principalmente àqueles que começaram no futebol nacional e migraram para o exterior.

Willian elogia o Palmeiras e fala em voltar ao futebol brasileiro

O atacante Willian, que defende o Chelsea, elogiou Palmeiras e Flamengo e admitiu que pode retornar ao futebol brasileiro no futuro.

“A gente nunca sabe o futuro, o que pode acontecer. Muitos jogadores estão voltando a jogar no Brasil. Jogadores importantes, que atuaram em grandes clubes na Europa. No Flamengo, os dois laterais de seleção brasileira (Rafinha e Filipe Luís), o time todo muito bom. Palmeiras também com um time muito bom… Vários outros clubes bons, com jogadores voltando. Mas esse não é meu objetivo, por enquanto. Espero poder continuar por muito mais tempo aqui na Europa“, afirmou.

O jogador da seleção brasileira defendeu alguns outros clubes, como Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e Anzhi, da Rússia.

LEIA MAIS:
Palmeiras terá desfalque importante contra o Fortaleza
Palmeiras tem reunião para iniciar planejamento 2020
Participe do nosso grupo no Telegram

Mudança de postura nas contratações

Como noticiamos hoje cedo, a diretoria do Alviverde terá alteração de postura nas novas contratações. O executivo Alexandre Mattos terá acompanhamento mais de perto do presidente Maurício Galiotte. As reuniões para definição do planejamento de 2020 vão começar na próxima semana e um dos quesitos principais para novos reforços é a questão física. Quem chegar deverá chegar bem e em condições de jogar, ao contrário do que acontece atualmente com o volante Ramires e o atacante Henrique Dourado.

Além das novidades na equipe, muitos atletas devem incorporar a lista de dispensa. Os nomes não foram revelados.

  Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense