FutebolInternacional x Palmeiras: assista ao jogo ao vivo e de graça online

Internacional x Palmeiras: assista ao jogo ao vivo e de graça online

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Internacional no Estádio do Beira-Rio neste domingo, 16h. O jogo é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Veja como assistir ao jogo ao vivo online.

Assista Internacional x Palmeiras ao vivo online

Para assistir ao jogo pela internet, é super fácil. E não é preciso gastar dinheiro e nem sofrer com transmissões que caem toda hora. Acesse o UOL Esporte Clube clicando aqui. Faça seu cadastro e ganhe sete dias grátis de acesso. E, na hora, já é possível acessar o canal do Esporte Interativo pela internet. Fácil e rápido.

Proximidade na tabela

Neste sábado, o Flamengo empatou sem gols com o São Paulo no Maracanã. O rubro-negro, que somou só um ponto, chegou aos 49. Se o Verdão arrancar três pontos, fica apenas à um ponto de passar os cariocas na tabela de classificação.

É justamente por isso que a partida de hoje tomou maiores proporções. E o técnico Mano Menezes promoverá o retorno de Marcos Rocha para a lateral-direita. Ausente contra o CSA por suspensão, ele retoma vaga no time titular.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Data: 29 de setembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Braulio da Silva Machado (RS)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos do SC)
VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Heitor), Bruno Fuchs (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nonato e Nico López; Rafael Sobis (Guilherme Parede)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Internacional x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Flamengo tropeça em casa e Palmeiras pode diminuir diferença
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras