FutebolPatrocinadora do Palmeiras se posiciona sobre jogo em Porto Alegre

Patrocinadora do Palmeiras se posiciona sobre jogo em Porto Alegre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O gol anulado de Bruno Henrique, do Palmeiras, ainda gera consequências. Depois de Maurício Galiotte, presidente do clube alviverde, criticar a arbitragem e o VAR, foi a vez de Leila Pereira, dona da Crefisa, se posicionar. E a empresária amarrou contexto histórico ao caso.

A partida caminhava para o 1 a 1. No lance do desempate, Willian foi empurrado e tocou com a mão na bola. Bruno Henrique dominou e converteu. Bráulio Machado verificou no vídeo e deu toque do atacante palmeirense, mas nem citou a falta feita pelo jogador colorado.

Palmeiras contra tudo e todos

Em postagem no Twitter, Leila afirmou que “sempre foi assim” na história palmeirense. “Vamos em FRENTE! Sempre foi assim. Contra tudo e contra todos! “Avanti Palestra!!!,” publicou.

Maurício Galiotte criticou bastante a arbitragem e o árbitro de vídeo após o empate em 1 a 1 com o Internacional. O mandatário alviverde pediu que o VAR seja usado na mesma proporção para todos.

A viagem para o Rio de Janeiro será nesta terça. Galiotte fará visita à sede da CBF e pedirá explicações sobre o lance crucial da partida. Na opinião dos palmeirenses, o recurso está sendo usado mais para o Palmeiras do que para o Flamengo.

Domingo, o Palestra tem jogo contra o Atlético Mineiro no Allianz Parque. O jogo é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras fará reclamação na CBF nesta terça-feira
Palmeiras: Mano Menezes está fora do jogo contra o Atlético Mineiro
Maurício Galiotte se revolta com arbitragem do empate em Porto Alegre
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras