GeralPalmeiras: Galiotte indica atitude que pode tomar sobre Mattos. Confira!

Palmeiras: Galiotte indica atitude que pode tomar sobre Mattos. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos. Quem olha a tabela não imagina que o clube vive crise política e que as coisas não andam tão bem com a torcida. De fato, ambas as situações são verdadeiras. O embate contra o executivo Alexandre Mattos está longe de terminar. A pressão pela demissão está cada vez mais evidente e profunda.

Galiotte quer manter Mattos no Palmeiras

Segundo nota do UOL, Maurício Galiotte quer manter Alexandre Mattos no Palmeiras em 2020 e já iniciou planejamento para a temporada. Ainda segundo a postagem, Galiotte disse à interlocutores que já passou por momentos mais drásticos, como o afastamento da Federação Paulista, o rompimento com Paulo Nobre e a crise com o Allianz Parque. A situação desconfortável com Mattos também será ultrapassada e superada.

Galiotte também afirmou que não responderá as críticas de Seraphin Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, que disse à imprensa que Leila Pereira, presidente da Crefisa, estaria insatisfeita com o trabalho do executivo de futebol no clube.

Reforços cirúrgicos

As próximas contratações prometem ser de impacto. Em menor quantidade, mas de impacto. O objetivo é limpar o elenco de atletas questionados e contratar quem chega para ser titular ou brigar forte pela vaga.

Já existem conversas com a comissão técnica sobre a lista de dispensa. O clube pretende faturar com alguns jogadores e reinvestir em atletas mais decisivos e experientes.

As categorias de base também receberão mais atenção. Esse foi um pedido especial de Mano Menezes, que deve permanecer no cargo mesmo após o fim do ano. Pelo menos seis jovens devem subir para o elenco principal e receber análise direta.

No domingo, o Palmeiras enfrenta o Athletico fora de casa pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense
Felipe Melo marca no fim e Palmeiras vence a Chapecoense
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras