FutebolPalmeiras: Alexandre Mattos no Cruzeiro? Veja o que Perrela disse sobre o...

Palmeiras: Alexandre Mattos no Cruzeiro? Veja o que Perrela disse sobre o caso

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, passa por período de bastante dificuldade. Muito criticado pela torcida organizada, o profissional também é cercado de críticas internas. Será que ele ficará no clube até o ano que vem?

Palmeiras quer segurar Mattos

Se depender de Maurício Galiotte, presidente Alviverde, Mattos segue até o final do contrato. Entretanto, a pressão aumenta de forma exponencial no dia dia. Galiotte recebe ligações quase que de hora em hora de conselheiros e pessoas próximas pedindo a queda do dirigente.

Alguns possíveis substitutos já são estudados. Mas a ideia é manter Mattos no poder mesmo diante de tanta pressão.

Leila Pereira, dona da Crefisa, se mostra imparcial sobre o trabalho feito até agora. Mas sabe-se que existe certa intranquilidade. Seraphin Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, já admitiu que Leila não quer mais o executivo no clube.

Com história no Cruzeiro, o destino poderia ser Minas Gerais. Zezé Perrela, atual gerente de futebol, revelou que não tem qualquer intenção de negociar com o ex-executivo de futebol da Raposa.

“Não existe essa possibilidade do Alexandre voltar. Estamos bem com nossos dirigentes. Gosto muito dele, mas o nosso projeto é continuar com o Djian”, afirmou.

Maiores problemas

Palmeirenses apontaram que as contratações do começo do ano foram os maiores problemas de Mattos no comando do futebol. Os atacantes Carlos Eduardo e Felipe Pires são os principais pontos negativos abordados pelo torcedor. Só com Carlos Eduardo foram gastos R$ 20 milhões. Felipe Pires chegou, jogou pouco e já foi repassado ao Fortaleza.

Outra polêmica deixou a situação de Mattos bem complicada. Alguns membros da comissão técnica receberam aumento de auxílio-moradia. Em paralelo, Alexandre locou dois apartamentos de sua propriedade para esses mesmos profissionais, causando um enorme mal estar na diretoria. O caso ainda será avaliado.

LEIA MAIS:
Peres revela possível interesse do Palmeiras em zagueiro
Três jogadores do Palmeiras devem defender time do interior de São Paulo
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras