FutebolLuiz Adriano sente lesão e pode perder clássico. Veja a situação

Luiz Adriano sente lesão e pode perder clássico. Veja a situação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, que venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1 no Rio de Janeiro, pode ter uma péssima notícia nesta quinta-feira. A equipe ainda briga diretamente com o Flamengo pela conquista do Brasileiro.

Palmeiras pode perder Luiz Adriano

Autor do segundo gol do Verdão, o atacante Luiz Adriano pode ser desfalque no clássico contra o Corinthians no sábado. E mais além: pode ficar de fora da temporada, já que restam sete partidas para o fim do nacional.

Assim que Rafael Traci encerrou o jogo, Luiz colocou a mão na coxa direita, problema que o tirou de combate desde 9 de outubro. Passará por exames e avaliação antes do Derby.

“Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico,” disse o palmeirense.

Mano poupou para evitar lesões

Ontem no Rio, Mano Menezes poupou jogadores para evitar lesões. A ideia era ter atletas focados e preparados para o clássico contra o Corinthians no Pacaembu neste sábado. Perder Luiz Adriano fará o treinador mudar a equipe novamente.

O elenco se reapresenta nesta quinta e já inicia a preparação para o clássico no Municipal. O Palmeiras tem 66 pontos, cinco à menos que o Flamengo.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano Menezes explica porque poupou titulares
Palmeiras derrota o Vasco e segue na luta pelo Hendeca
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras