FutebolMano fala sobre empate do Palmeiras, Flamengo e Borja

Mano fala sobre empate do Palmeiras, Flamengo e Borja

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Corinthians no Pacaembu. O placar de 1 a 1 não refletiu o que foi a partida. Muito melhor no jogo, o Verdão perdeu diversas oportunidades e ainda sofreu gol no final. Bruno Henrique, logo após o gol do Alvinegro, empatou.

Mano falou sobre o Palmeiras após a partida

Já nos vestiários, o técnico Mano Menezes justificou o empate e falou sobre outros assuntos. Confira algumas frases do treinador alvi-esmeraldino:

O resultado do Palmeiras no jogo:
“A gente não sai contente completamente, não conseguiu vencer, mas entende que a equipe se entregou, criou oportunidades, mas faltou aquele detalhezinho que às vezes falta no futebol. Talvez porque fosse sábado à noite, que não é dia de clássico. Se fosse domingo, provavelmente, teria vencido,” afirmou.

Sobre o Flamengo
“Não sabemos. O Flamengo pode perder amanhã, aí diminui um ponto. Vamos esperar. Os secadores do Flamengo não têm tido muita felicidade. É importante, lógico, fazermos a nossa parte. Levamos o sentimento de que merecemos construir a vitória, escapou por esses detalhes. Jogamos com mérito para construir a vitória. Isso é importante,” disse.

Sobre Miguel Borja
“A única que me interessa nessa conversa é a alma do Borja, que é muito boa e eu não quero de maneira nenhuma atingir. Fiz um comentário absolutamente normal, mas vocês sabem que fazem o que querem com o que a gente fala. Então, já levaram para lá e para cá. A resposta completa que está ali não pertence toda ao Borja. Eu estava falando de coisas gerais sobre aquilo que penso sobre às vezes as expectativas que se criam. Conversamos, óbvio que conversamos. E vou utilizá-lo porque faz parte do jogo e (ele) tem condição de entrar bem, como entrou. Poderia ter feito o gol da vitória, teve uma grande oportunidade. Enquanto estiver no grupo, vai ser utilizado como profissional do clube,” finalizou.

LEIA MAIS:
Palmeiras domina o jogo, perde pênalti, sai atrás e consegue empatar no fim
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras