FutebolEscalação do Palmeiras: treino não tem dois titulares. Confira!

Escalação do Palmeiras: treino não tem dois titulares. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Mano Menezes comandou a movimentação e aproveitou para aperfeiçoar algumas situações de jogo identificadas nas partidas anteriores.

Palmeiras: Gómez e Luiz Adriano não treinam

Luiz Adriano ficou na parte interna realizando reforço muscular. Ficou de fora do clássico contra o Corinthians por questões físicas. A expectativa é que ele jogue diante do Bahia, domingo, na Fonte Nova.

Já Gustavo Gómez tem dois compromissos com a seleção paraguaia. Vai jogar os amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita. Só volta ao time titular do Palmeiras na próxima semana.

Mano poderá contar com a volta de Felipe Melo, que já cumpriu duas partidas da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Faltam mais três, mas efeito suspensivo liberou o jogador por enquanto. Uma nova data deverá ser marcada em breve.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Moisés treina na Academia

O meia Moisés, vendido recentemente ao Shandong Luneng, trata de lesão na Academia de Futebol. Acompanhado de um preparador físico alviverde, Moisés vestiu o uniforme de treino alviverde e fez movimentação em um dos campos do local.

LEIA MAIS:
Ex-presidente do Palmeiras ataca Crefisa e se defende de graves acusações
Palmeiras dá grande passo para ter grama sintética no Allianz Parque
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras