FutebolJuan Carlos Osório surge como possibilidade no Palmeiras

Juan Carlos Osório surge como possibilidade no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não tem mais treinador. Mano Menezes foi demitido após a derrota para o Flamengo, em casa, pelo placar de 3 a 1. No primeiro turno, Felipão também havia caído por conta de derrota contra os cariocas.

A busca pelo novo comandante já começou. Jorge Sampaoli, atual treinador do Santos, é o principal alvo da diretoria. Algumas conversas já aconteceram com o treinador e os valores assustaram um pouco. A negociação está em andamento.

Juan Carlos Osório pintou como possibilidade no Palmeiras

Segundo o Globo Esporte, Juan Carlos Osório, atual treinador do Atlético Nacional e com passagem pelo São Paulo, teve seu nome citado nas reuniões da diretoria e desponta como opção.

Osório passou pouco tempo no São Paulo e logo foi demitido. Na ocasião, Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, renunciou.

Busca por um novo executivo

O Palmeiras também analisa alguns nomes para o departamento de futebol. Com a saída de Alexandre Mattos abriu-se a possibilidade de montar uma comissão de futebol com a gestão de um profissional do setor. Os nomes são mantidos em sigilo pela diretoria.

Cícero Souza, gerente de futebol, recebeu convite para permanecer trabalhando no clube. Ainda não devolveu a resposta e também pode sair.

LEIA MAIS:
Felipe Melo desmente jornalista no Twitter: “fake news”
Grêmio faz proposta por Raphael Veiga; Palmeiras pede jogador no negócio
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras