FutebolRony é afastado do Athletico e fica mais perto do Palmeiras

Rony é afastado do Athletico e fica mais perto do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A negociação entre Palmeiras e o atacante Rony tem tudo para virar uma nova novela. Depois de reunião com dirigentes do clube paranaense, Rony não aceitou as bases salariais para renovação e foi direcionado para treinar com jogadores da base. Não viajou para a Argentina onde o elenco fez dois amistosos preparatórios para a temporada. Está fora do planejamento do Furacão para 2020.

Palmeiras tem acordo e aguarda

Pela parte do Palmeiras, tudo certo. Anderson Barros tem acerto salarial com o jogador e falta apenas confirmar o valor da transação com o Athletico, que pediu inicialmente R$ 55 milhões de multa. O valor foi considerado muito alto e ocorreu contra-proposta, que já está bem encaminhada.

Já o Corinthians, que também quer Rony, está bem atrás na corrida pelo negócio. A negociação que tirou Tiago Nunes do clube rubro-negro pegou muito mal. Na época, até nota oficial foi divulgada criticando a postura do rival palmeirense. Por conta disso, o Palmeiras saiu em larga vantagem para bater o martelo e contar com o atacante, um dos destaques do país em 2019.

Além de Rony, existem mais quatro negociações em andamento. Os nomes não foram revelados. Um centroavante de ofício, um meio-campista e um lateral estão no radar. Vanderlei Luxemburgo admitiu que a diretoria vai intensificar a busca por novos reforços entre janeiro e fevereiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras contrata atacante do Moto Club
Palmeiras: Quem jogará ao lado de Felipe Melo: Vitor Hugo ou Gustavo Gómez?
De volta ao Brasil, Palmeiras foca em quatro reforços

Siga nosso Instagram

+ Palmeiras