FutebolLuxemburgo elogia Raphael Veiga e o trata como "imprescindível" no Palmeiras

Luxemburgo elogia Raphael Veiga e o trata como “imprescindível” no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Raphael Veiga foi muito elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira após a goleada do Palmeiras diante do Ituano em Itu, interior de São Paulo. Foi a primeira vitória do Verdão no Estadual.

Raphael é imprescindível no Palmeiras

Substituído na segunda etapa para a entrada de Gabriel Veron, Raphael Veiga não fez uma boa partida na visão do torcedor. Mas Luxemburgo fez questão de elogiar o meia e explicou a situação.

“A posição do Raphael é onde está jogando o Lucas Lima. Não vou descartar o Raphael, porque ele é um bom jogador e eu estou o sacrificando, tentando achar um jeito de colocar ele com o Lucas jogando, mas está tendo dificuldade de jogar do lado do campo e vir para dentro negociar uma bola. Com tempo, com calma, talvez com outro jogador ele venha a disputar posição com o Lucas Lima por dentro,” disse.

O treinador mandou um aviso para quem critica Veiga.

“Ele vai ser imprescindível porque tem muita qualidade técnica. Eu respeito as críticas, fazem parte do trabalho, mas não é por isso que vou tirá-lo e acabou,” afirmou.

Desde que a temporada começou, Raphael Veiga jogou aberto pela esquerda e o trabalho de meio ficou por conta de Dudu. Pelo que disse Luxemburgo, a estratégia não será alterada tão cedo.

LEIA MAIS:
Luxemburgo surpreende ao falar de rodízio no Palmeiras
Luxemburgo analisa goleada do Palmeiras e projeta Choque-Rei
Palmeiras dá mais um passo para contratar Rony
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras