FutebolPalmeiras encaminha contratação de Matías Viña

Palmeiras encaminha contratação de Matías Viña

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quinta-feira foi muito produtiva para Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras. Matías Viña, lateral-esquerdo de 22 anos que estava no alvo do Milan, da Itália, vai defender o Alviverde na temporada.

Palmeiras encaminhou contratação de Viña

Barros conversou diretamente com dirigentes do Nacional, do Uruguai, e fez a primeira proposta. Ouviu que os italianos também queriam o lateral e, se aumentasse um pouco mais o valor, a negociação seria encerrada e o atleta vestiria verde. Foi exatamente o que foi feito. Pelos bastidores comenta-se que a proposta atingiu 6 milhões de euros.

Viña foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Victor Luiz e Diogo Barbosa ganharão novo concorrente. O objetivo agora é manter todos os jogadores da posição com motivação em alta. Como já disse em entrevista recente, Luxemburgo quer um time interessante como titular e reservas disponíveis para eventuais problemas. Prefere manter um titular com 30% da capacidade física do que colocar um suplente 100%. Quem ganhar a briga ganhará a titularidade por um bom tempo.

No domingo tem jogo contra o RB Bragantino em Bragança Paulista. A equipe interiorana recebeu fortes investimentos e promete ser parada dura. Verdão vai com equipe completa em busca da vitória. Felipe Melo, Luiz Adriano, Gabriel Menino e Dudu voltam ao time titular.

LEIA MAIS:
Matheus Fernandes viaja para fazer exames; Palmeiras deve confirmar venda
Milan desiste e Palmeiras tem caminho livre por Matías Viña
Palmeiras: Luxemburgo está muito animado com Ramires!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras