Allianz ParqueAllianz Parque será ponto de vacinação contra influenza

Allianz Parque será ponto de vacinação contra influenza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Allianz Parque, arena palmeirense, vai contribuir com a campanha de vacinação contra o vírus influenza, que causa gripe. Por conta da disseminação do novo coronavírus, quanto mais postos existirem, melhor. Não pode haver aglomeração de pessoas.

É importante salientar que apenas cidadãos inscritos no posto de saúde da Rua Palestra Itália poderão se vacinar na arena.

Allianz Parque ajuda o Ministério da Saúde

A ação, que foi organizada pela Prefeitura e teve aval do Ministério da Saúde, vai vacinar primeiro crianças até seis anos, gestantes, idosos e mulheres até 45 dias após o parto. Depois, o público que estiver cadastrado no posto em frente ao estádio, poderá se proteger.

Palmeiras emite nota sobre ações

Em nota, o Palmeiras afirmou que todos os recursos do clube estão a serviço da sociedade.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras está muito atenta aos acontecimentos, com sua estrutura diretiva mobilizada, pronta para contribuir com ações e recursos no combate à pandemia. Procuramos entender o contexto, de maneira a buscar eficácia, colocando foco e energia naquilo que produz resultados concretos e imediatos. Os recursos da SEP estão a serviço da sociedade. Entendemos que o momento é de conscientização, orientação, comprometimento, mudança comportamental da população e os clubes de futebol devem utilizar o seu poder de influenciar seus torcedores e a comunidade.”

Outras medidas

O clube social, que fica ao lado da arena, está fechado e não permite circulação de associados. A Academia de Futebol também está com os portões fechados e apenas funcionários autorizados podem entrar.

As medidas visam conter a proliferação do vírus.

LEIA MAIS:
Palmeiras divulga carta emocionante em homenagem ao povo italiano
Jornalista desmente fake news sobre fim do Campeonato Paulista

+ Palmeiras