FutebolJornalista desmente fake news sobre fim do Campeonato Paulista

Jornalista desmente fake news sobre fim do Campeonato Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A disseminação do novo coronavírus pelo mundo trouxe sérias complicações ao esporte. Praticamente todos os torneios de diversas modalidades foram paralisados para evitar o contágio.

O Campeonato Paulista de Futebol também foi paralisado, assim como todas as competições da CBF e da Conmebol. A Libertadores está programada para retornar na semana de 5 de maio, mas ainda sem qualquer tipo de confirmação.

Onda de boatos atingiu Paulo Vinícius Coelho

Como já era esperada, uma onda de boatos se espalhou pela internet sobre o futuro das disputas esportivas. Paulo Vinícius Coelho, jornalista contratado recentemente pela TV Globo, foi envolvido em um suposto áudio onde “ele afirma que o Paulista será encerrado e o título entregue ao melhor clube das últimas cinco edições”.

“Não é verdade o que está rolando em grupos de que eu teria dito que o campeonato será vencido por quem tiver o melhor índice dos últimos cinco Paulistas. Não procede. Fui informado de que estão rolando grupos dizendo que eu escrevi isso. Não escrevi. Não faz sentido. Calma!“, disse PVC em seu twitter.

A reunião que suspendeu o Estadual teve participação de todos os presidentes de clubes na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. Maurício Galiotte, presidente alviverde, foi o dirigente que mais lutou para o encerramento temporário da disputa. Para ele, “vidas humanas precisam ser preservadas”.

LEIA MAIS:
Felipe Melo e Edu Dracena mandam recado aos torcedores do Palmeiras. Confira!
Deyverson fala em torcida pelo Palmeiras e possível retorno

+ Palmeiras