FutebolHulk revela quando poderá negociar com o Palmeiras; Atacante seguirá na China

Hulk revela quando poderá negociar com o Palmeiras; Atacante seguirá na China

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Hulk nunca escondeu seu carinho pelo Palmeiras. Defendendo atualmente as cores do Shangai SIPG, da China, o atacante comentou sobre a possibilidade de um dia defender o clube do coração.

“Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Tenho grande carinho pelo Palmeiras”, afirmou.

No começo do ano, quando a pandemia do novo coronavírus começou a aparecer no país asiático, Hulk veio para o Brasil e foi convidado para assistir a um jogo do Alviverde no Allianz Parque. Na mesma semana, foi convidado pela diretoria palmeirense para conhecer a Academia de Futebol. Maurício Galiotte deixou o espaço disponível para que ele pudesse treinar e manter a forma.

Sobre a possibilidade de vestir verde um dia, o jogador deixou para o futuro.

“Ouvi muitas sondagens de times brasileiros. Não só do Palmeiras, muitos outros. Mas nem conversei. Na verdade, falei que não posso conversar agora. Respeito o Shangai SIPG, time que tenho contrato hoje. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer”, afirmou.

Hulk tem 33 anos e seu contrato com os chineses termina no final de 2020.

LEIA MAIS:
Rony revela desejo de Luxemburgo e sonho do Palmeiras para a temporada
Palmeiras valoriza parceria com a Crefisa e divulga vídeo com homenagem. Confira!
Futuro de Deyverson: Palmeiras e Getafe estudam acerto contratual
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras