FutebolRony recebe sondagem do Ajax e Palmeiras toma decisão sobre futuro. Confira!

Rony recebe sondagem do Ajax e Palmeiras toma decisão sobre futuro. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Rony foi a contratação mais cara do Palmeiras para a temporada 2020. O clube desembolsou R$ 28,5 milhões na negociação com o Athletico Paranaense. Demorou, mas Rony caiu nas graças da torcida após excelente desempenho na Libertadores e Copa do Brasil. O Verdão faturou ambos canecos.

Segundo o repórter André Hernan, o desempenho do agora camisa 7 levantou a atenção de clubes do exterior. O Ajax, da Holanda, consultou a situação do atleta.

“O Palmeiras vai ter que suar a camisa se quiser segurar o Rony. O Ajax, da Holanda, duas vezes já foi buscar informações sobre o jogador: tempo de contrato, valores, como é o jogador fora de campo… o que chama atenção também dos holandeses do Ajax é que é um jogador que faz o corredor e tem velocidade, mas que com Abel Ferreira fez a função de falso 9, e inclusive fez gols. São consultas. Se virar proposta, tem que avisar o Palmeiras. O Palmeiras ainda não recebeu nenhum tipo de contato do Ajax”, confirmou.

O PALMEIRAS ONLINE conversou com pessoas ligadas ao futebol e teve a confirmação de conversas com os empresários de Rony. Foi informado que não existe nenhuma vontade em vendê-lo agora e que Abel Ferreira entende a importância do atleta no esquema de jogo.

Além de segurar Rony, o Alviverde busca pelo menos mais dois reforços para a linha de frente. Valentin Castellanos, do NY City, está em fase final de negociação e pode ser anunciado essa semana. Tudo vai depender das tratativas finais. Ele foi indicado pelo técnico português para concorrer pela vaga ao lado de Luiz Adriano.

+ Palmeiras