FutebolNovo meia, anúncio da final da Libertadores, Mundial, julgamento no STJD e...

Novo meia, anúncio da final da Libertadores, Mundial, julgamento no STJD e problema grande para Abel Ferreira: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou a preparação para encarar o Ceará. Nesta terça-feira, na Academia de Futebol, Abel Ferreira acertou os últimos ajustes para a partida pelo Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe palestrina ainda está na briga pelo G4 e pelo título.

Veja como foi a movimentação e quem deve atuar nesta quarta-feira.

Confira as últimas notícias do Verdão!

Meia da Chapecoense foi contratado pelo Palmeiras

Garoto vai reforçar a equipe do sub-17 e será avaliado pela comissão técnica da base. Caso prospere, pode receber oportunidades no sub-20 e consequentemente no profissional.

Ingressos da final da Libertadores

Conmebol confirmou os preços dos ingressos da decisão continental entre Palmeiras x Flamengo. O bilhete mais barato custa R$ 1.100. Torcedores reclamaram bastante da atitude da entidade sulamericana.

FIFA promoverá mudanças no Mundial

Segundo Giani Infantino, presidente da entidade, até campeões nacionais poderão ganhar vaga no torneio mundial. Veja o que pode ser alterado.

Zé Rafael já cumpriu pena e está liberado pelo STJD

Meia foi julgado hoje e pegou um jogo de gancho. Como ficou de fora do confronto diante da Chapecoense, poderá jogar normalmente contra o Ceará nesta quarta.

Risco de lesões assusta ABel

Treinador foi avisado pelo Núcleo de Saúde e Perfomance que alguns atletas estão esgotados fisicamente e que a chance de problemas físicos aumenta. Rodízio e controle dos minutos em campo são opções para contornar a situação na Academia de Futebol.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras