FutebolLuiz Adriano: Uma partida ruim, um gol "sem querer" e uma comemoração...

Luiz Adriano: Uma partida ruim, um gol “sem querer” e uma comemoração lamentável

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor do gol de empate do Palmeiras diante ao Sport, na noite desta última segunda-feira, o centroavante Luiz Adriano saiu comemorando no Allianz Parque com o famoso “cala a boca” aos torcedores presentes no estádio alviverde.

O camisa 10 do Verdão deixou claro que está incomodado com as críticas que vem recebendo (umas até mais fortes envolvendo extracampo), mas fato é que em campo as coisas não vêm dando certo para o centroavante da equipe.

Ao contrário da partida contra o Internacional, diante do Sport ele teve o nome celebrado por parte da torcida antes do apito inicial, embora é verdade que não houve muita empolgação. Mas durante a partida Luiz Adriano continuou sendo o mesmo, num ritmo único.

No primeiro tempo pouco participou do jogo, onde também foi acionado, já que o Palmeiras não utiliza o meio-campo para atacar. Mas o centroavante teve uma grande oportunidade de abrir o placar, numa falha bizarra do zagueiro adversário, e não conseguiu uma arrancada em que o deixasse numa zona melhor para finalizar.

+Atitude de Luiz Adriano após o gol de empate diante do Sport será analisada pela diretoria do Palmeiras; Punição não está descartada

Há lances que nem mesmo sobe para disputar bola de cabeça com a defesa rival, nem mesmo faz uma marcação de aproximação, sempre dando liberdade ao adversário. Até que veio o gol “sem querer” no início do segundo tempo.

E na comemoração deixou toda sua insatisfação mandando o estádio se calar, como se houvesse marcado um gol semelhante ao que fez contra o River Plate, pela Libertadores…

Realmente foi uma partida bem ruim do camisa 10, mas que ao mesmo tempo marcou um gol importante para o Verdão que depois disso saiu de campo com a vitória.

Quando substituído, Luiz Adriano fez questão de ficar mais alguns segundos em campo para receber aplausos e até que recebeu.

Mas sua comemoração, jogando em casa e diante dos torcedores, não é digna de aplausos. Foi lamentável.

https://www.youtube.com/watch?v=uYXYnUj7nCo&t=4638s

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras