FutebolMais demissões, Paulo Nobre, reforços para o Mundial, caso Lucas Alario e...

Mais demissões, Paulo Nobre, reforços para o Mundial, caso Lucas Alario e mais: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou e treinou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Com elenco completo após recuperação de alguns jogadores infectados pelo novo coronavírus, o técnico Abel Ferreira finalmente pode comandar treinamento com todos.

O treinador português ensaia firmar a equipe com três zagueiros. Em todos os jogos-treinos realizados até aqui, foi essa formação confirmada. A estreia no Campeonato Paulista acontece no próximo dia 23 de janeiro.

Confira as últimas do Palmeiras!

Leila Pereira promove mais duas demissões no Palmeiras

Responsável pelo relacionamento com a Puma foi demitido do clube. Outro profissional trabalhava com outras marcas parceiras.

Paulo Nobre exalta história do clube

O perfil de Leila Pereira postou a evolução do Palmeiras após a chegada da Crefisa. Paulo Nobre rebateu e exaltou a história do clube antes do marco. Veja ambas postagens.

Sem pressa por reforços

Nova gestão palmeirense tirou o Mundial como data limite por reforços e trabalha com calma. Objetivo continua sendo reforçar o elenco, mas com cautela.

Técnico do Leverkusen se irritou com diretoria alviverde

Por Lucas Alario, Palmeiras foi direto no estafe do atleta e irritou profundamente o treinador e a diretoria do clube alemão. Negociação não avançou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras