FutebolPalmeiras vai "turbinar" elenco a partir de julho; Veja quem chega!

Palmeiras vai “turbinar” elenco a partir de julho; Veja quem chega!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com grande campanha neste primeiro semestre, o Palmeiras quer mais e vai buscar mais conquistas na temporada. O time de Abel Ferreira já faturou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-americana. É líder do Grupo A e do geral da Libertadores, está classificado na Copa do Brasil e encostou na liderança do Campeonato Brasileiro.

Em julho, o treinador vai receber pelo menos mais dois jogadores. Miguel Merentiel, contratado junto ao Defensa y Justicia, estará pronto para defender o Palmeiras. Ele já treina fisicamente na Academia de Futebol e vai aprimorar o entrosamento com os colegas de trabalho.

Outra grande novidade será a possibilidade de contar com Endrick, joia das categorias de base do Palmeiras. Aos 15 anos, Endrick é muito cobiçado por times do exterior. Real Madrid e Barcelona já buscaram informações com o staff do atleta.

No dia 21 de julho, Endrick completará 16 anos e poderá jogar profissionalmente pelo Verdão. Ele deve assinar seu primeiro vínculo antes disso. Será incorporado ao elenco de Abel Ferreira no começo de junho, mas jogará partidas pelo sub-17 onde vem se destacando.

Além da dupla, mais reforços devem ser anunciados pela diretoria. Leila Pereira, atual presidente, revelou que novas contratações serão confirmadas.

+ Palmeiras e Deportivo Táchira se enfrentam nesta terça-feira; confira o retrospecto entre os times

+ Exclusivo! Palmeiras tem três ofertas por Danilo na mesa; Decisão já está tomada

+ Gabriel Menino retoma boa fase no Palmeiras e revela conversa com Abel Ferreira

Palmeiras terá saída

Deyverson não vem sendo relacionado para os confrontos e deixará oficialmente a Academia de Futebol no final de junho. O futuro do herói da Libertadores 2021 ainda é incerto. Ele ainda treina com os companheiros para manter a forma, mas não será mais aproveitado pelo treinador português.

+ Palmeiras