FutebolPalmeiras x Deportivo Táchira - Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Deportivo Táchira – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima terça-feira (24), o Palmeiras entra em campo pela ultima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão enfrenta o Deportivo Táchira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

A equipe palmeirense possui a melhor campanha do Grupo A com 12 pontos somados e na classificação geral da competição.

PALMEIRAS

No ultimo final de semana, o time de Abel Ferreira venceu o Juventude por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Com essa vitória, o Palmeias alcançou a vice-liderança do torneio nacional.

Para a partida desta terça-feira, a equipe vai contar com o retorno de alguns atletas e permanece com a ausência de outros. Suspenso contra o Juventude, Gustavo Gomez volta a campo diante do Deportivo Táchira. Por outro lado, Luan, Gabriel Veron, Mayke e Piquerez seguem em transição fisíca e tratando suas respectivas lesões.

Raphael Veiga, também desfalcou a equipe contra o Juventude por conta de uma virose. Até o ultimo domingo, o meia não participou das atividades em campo com o elenco.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gomez (Murilo) e Jorge; Atuesta (Raphael Veiga), Danilo, Zé Rafael; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa).

DEPORTIVO TÁCHIRA

O Deportivo Táchira está ocupando a vice-liderança do mesmo grupo com 7 pontos somados e ainda busca conseguiu carimbar a sua classificação para a próxima fase da competição. Em seu último compromisso, inclusive, venceu o Independiente Petrolero por 3 a 0.

Arbitragem

  • Árbitro: Kevin Ortega 
  • Assistente 1: Jesus Sanchez
  • Assistente 2: Michael Orue

Onde assistir

O confronto entre Palmeiras e Deportivo Táchira terá transmissão AO VIVO no SBT (para São Paulo, Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá), SBT SPORTS (site da emissora para todo o Brasil), e pela CONMEBOL TV (pay-per-view).

+ Palmeiras treina e Piquerez aparece em campo pela primeira vez

+ Exclusivo! Palmeiras tem três ofertas por Danilo na mesa; Decisão já está tomada

+ Palmeiras