FutebolPalmeiras irá com defesa reserva contra o Goiás pelo Brasileirão

Palmeiras irá com defesa reserva contra o Goiás pelo Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras irá receber o Goiás em sua casa na 21ª rodada do Brasileirão 2022, buscando aumentar sua vantagem na liderança. Com jogadores suspensos e pensando em poupar o time para o jogo da LIbertadores, veja as opções de Abel Ferreira para armar o time.

Para começar, Piquerez, Murilo e Marcos Rocha levaram o terceiro amarelo no jogo contra o Ceará e estão suspensos para a partida, por isso, Abel já terá que escalar uma defesa alternativa que deverá ser formada por Vanderlan, Luan, Mayke e o capitão Gustavo Gómez. Além disso, Raphael Veiga saiu com dores nas costas no jogo da última quarta-feira (3) e é dúvida para o jogo.

Ainda, há o iminente retorno de Rony, que estava fora desde o jogo contra o Fortaleza, já treinou normalmente  mas acabou não sendo relacionado contra o Atlético. Com isso, fica a dúvida se o treinador português irá poupar outros jogadores do meio para frente, já que tem um jogo importante da Libertadores na quarta, mas também não quer abrir mão dos três pontos contra o Goiás.

Scarpa provavelmente jogará, principalmente se Veiga ficar de fora. No ataque, Abel pode vir a utilizar Wesley e Merentiel que não atuaram na quarta-feira para descansar algum dos atacantes.

Existe ainda a possibilidade de um dos volantes serem poupados para a entrada de Gabriel Menino, a depender da condição física de Zé Rafael e Danilo. Resumindo, veja as opções de Abel para a partida: Weverton; Mayke, Luan, Gòmez e Vanderlan; Danilo (Menino), Zé Rafael e Scarpa; Rony (Wesley), López (Merentiel) e Dudu.

Palmeiras e Goiás se enfrentam no próximo domingo (7), Às 16h no Allianz Parque pelo Brasileirão 2022.

+ Estatística de Atlético-MG x Palmeiras assusta e árbitros devem ficar atentos

+ Gustavo Scarpa segue sendo protagonista no Palmeiras

+ Palmeiras