FutebolLuiz Adriano já tem data para ser apresentado no Palmeiras

Luiz Adriano já tem data para ser apresentado no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras reforçou seu já poderoso elenco após a Copa América. Trouxe o volante Ramires, ex-seleção brasileira, e os atacantes Luiz Adriano e Henrique Dourado.

A briga agora deverá ser boa pela vaga no setor ofensivo. Além dos novos reforços, Borja, Arthur Cabral e Deyverson também querem cavar vaga no time titular.

Luiz Adriano será apresentado

A quinta-feira será especial na Academia de Futebol. Às 14h, Luiz Adriano será apresentado na Sala de Imprensa. Receberá a camisa das mãos de Alexandre Mattos, executivo de futebol.

Logo em seguida, às 15h, Felipão comanda treino com todo o elenco. A imprensa só poderá acompanhar 15 minutos da movimentação. O objetivo é afinar o time para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, na arena. Como o Santos tem clássico contra o São Paulo, uma vitória palmeirense e um tropeço santista coloca praticamente tudo igual na classificação.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Decisão da vaga nas semifinais da Libertadores não será no Allianz Parque
Palmeiras aguarda CBF para poder relacionar Luiz Adriano domingo
Palmeiras: futuro de Miguel Borja está definido

Borja fica

Outra informação importante é que Miguel Borja fica no Palmeiras. Segundo o portal Globo Esporte, e confirmada pela nossa equipe, o jogador seguirá no Alviverde e não sairá para outro clube do exterior. A janela encerra-se em breve e não haverá tempo.

Em paralelo, o Palmeiras terá que pagar US$ 3 milhões para o Atlético Nacional, da Colômbia, ex-clube de Borja. O valor está acordado em contrato realizado no momento da transferência.

+ Palmeiras