FutebolMesmo com empate, Felipão elogia atuação do Palmeiras no Sul

Mesmo com empate, Felipão elogia atuação do Palmeiras no Sul

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Felipão elogiou a atuação do Palmeiras contra o Grêmio em Porto Alegre. O Verdão abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Dudu, mas permitiu o empate do time gaúcho no final.

Com 30 pontos, o time palestrino foi ultrapassado pelo Flamengo na classificação.

Só elogios de Felipão ao Palmeiras

Na entrevista coletiva, Scolari foi questionado sobre o desempenho alviverde na Arena do Grêmio. Sem pestanejar, o treinador elogiou a atuação palmeirense.

O time está bem. Pode não ter conseguido o resultado. Lances como o de hoje, do zagueiro batendo na bola daquela forma… São lances que vêm acontecendo, vamos assimilando esses lances e jogando. Estou contente, não com os resultados, mas estou”, disse.

Entretanto, o treinador assumiu que errou nas substituições e que chamou o adversário para o ataque.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipão assume erro e se esquiva de falar do VAR
Palmeiras vence até o fim, mas Grêmio empata com gol polêmico
Participe do nosso grupo no Telegram

Críticas nas redes sociais

As alterações promovidas ao longo da partida foram criticadas pelos palmeirenses nas redes sociais. A saída de Dudu, principalmente, derrubou a ofensividade e abriu espaço para o Grêmio atacar. Ramires, visivelmente sem entrosamento, sofreu e não conseguiu contribuir o bastante.

Na terça, Grêmio e Palmeiras se enfrentam novamente, dessa vez pela Copa Libertadores da América. O Verdão nem volta para São Paulo. Permanece em Porto Alegre, treinará no campo da PUC e fará preparação intensiva para o torneio continental.

+ Palmeiras