FutebolCom Luiz Adriano e Borja, essa é a melhor escalação do Palmeiras?

Com Luiz Adriano e Borja, essa é a melhor escalação do Palmeiras?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem jogo contra o Fluminense nesta terça-feira, 21h, no Allianz Parque. A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de partida que foi adiada por conta da disputa da Copa Libertadores. Mano Manezes fará sua estreia ao lado da torcida palmeirense.

Com Borja e Luiz Adriano. Boa formação do Palmeiras?

Mano terá que lidar com algumas ausências. O zagueiro Gustavo Gómez, o goleiro Weverton e o atacante Iván Angulo estão com suas respectivas seleções. O meia Zé Rafael, que sofreu uma concussão na cabeça, está em repouso absoluto por determinação do departamento médico.

LEIA MAIS:
Prass pode se despedir do Palmeiras contra o Fluminense
Palmeiras x Fluminense | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras recebe o Fluminense nesta terça. Veja provável escalação!

Participe do nosso grupo no Telegram

O Palmeiras Online fez alguns esquemas de formação, e propôs o seguinte. Formação com Luiz Adriano e Dudu pelas pontas e Miguel Borja mais centralizado, mais enfiado no ataque. Com a volta de Felipe Melo, o setor defensivo também estaria resguardado.

A provável escalação seria: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Luiz Adriano e Borja.

Como assistir o jogo do Palmeiras na TV

A partida entre Palmeiras e Fluminense terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere, sistema Pay Per View do Grupo Globo. Para assistir, o torcedor palmeirense tem que assinar o pacote e acessar o canal disponível do Premiere na operadora. O valor mensal gira em torno de R$ 85.

+ Palmeiras