FutebolPalmeiras foi prejudicado contra o Internacional, admite CBF

Palmeiras foi prejudicado contra o Internacional, admite CBF

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras mais uma vez foi prejudicado de forma intensa no Campeonato Brasileiro 2019. Poderia estar um ponto de diferença do Flamengo, entretanto erro crasso de Bráulio Machado, contra o Internacional, deixou o Verdão uma rodada distante dos cariocas.

CBF admite erro no jogo entre Internacional e Palmeiras

Maurício Galiotte esteve na entidade máxima do futebol nesta quinta-feira. Conversou com o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba. Ouviu os áudios trocados entre o árbitro de vídeo e Bráulio, em campo.

Gaciba confirmou que houve erro e que o Palmeiras foi prejudicado. Willian sofreu carga de Klaus e tocou a mão na bola. O árbitro deu continuidade e o Verdão marcou gol com Bruno Henrique.

A CBF vai encaminhar as imagens do lance para a FIFA analisar e dar um parecer. A partida não corre risco nenhum de ser anulada. É apenas procedimento administrativo e protocolar para entender o que poderia ser feito nesse caso específico.

Reclamações constantes contra o VAR

O sistema de árbitro de vídeo não está sendo bem usado no Brasil. Dentro do Brasileirão, o VAR foi acionado mais de 400 vezes. O tempo de parada para análise é muito grande e tem irritado de maneira profunda treinadores, dirigentes e jogadores.

Neste domingo, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Allianz Parque. O confronto é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Alviverde pode se aproximar do líder Flamengo, que enfrenta a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá.

LEIA MAIS:
Palmeiras muda local do treino desta sexta-feira
Palmeiras: Lucas Lima rebate comentarista da Band sobre falta de gols
Em enquete, torcida do Palmeiras não quer Hyoran em 2020
Palmeiras treina sob comando de Mano e sem atacante titular
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras