FutebolDe volta para casa, Palmeiras enfrenta o Atlético-MG de olho no topo

De volta para casa, Palmeiras enfrenta o Atlético-MG de olho no topo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG às 16h pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Quase 30 mil palmeirenses já compraram ingressos de forma antecipada e devem empurrar o time rumo ao resultado positivo.

Palmeiras precisa vencer

Uma vitória hoje coloca o Alviverde no topo da tabela. O Flamengo, que visita a Chapecoense, jogará com alguns desfalques. Como futebol é imprevisível, não se sabe o que vai acontecer. Entretanto um tropeço dos cariocas e uma vitória palestrina colocará ainda mais fogo na competição.

O técnico Mano Menezes não poderá ficar no banco de reservas. Levou terceiro cartão amarelo contra o Internacional e terá que cumprir suspensão. Sidnei Lobo fará a vez na beira do campo.

“Independentemente do que acontecer com o Flamengo, temos que fazer o nosso. O foco é o jogo contra o Atlético-MG. Precisa deixar o Flamengo de lado. Se tropeçarem, a gente vai chegar. E eles sabem disso”, disse Lucas Lima.

O meia deve pintar como titular. Caso contrário, e com moral, deve entrar na segunda etapa para ajudar no setor criativo.

Luiz Adriano não realizou nenhum treino durante a semana e pode ceder seu lugar à Deyverson ou Borja. O colombiano corre por fora.

Como vem o Atlético-MG?

O Galo não vive boa fase. Tem 30 pontos na competição e vem de eliminação para o Colon na Copa Sulamericana. Rodrigo Santana não tem grandes problemas para formar a equipe.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG

Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Henrique Ribeiro e Alex dos Santos
VAR: Rodrigo Sá

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson)
Técnico: Sidnei Lobo

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo
Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS:
Palmeiras x Atlético-MG | veja como assistir ao jogo ao vivo online
Palmeiras x Atlético-MG | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras deve ter duas mudanças na formação
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras