FutebolMano confirma mudanças no time titular do Palmeiras

Mano confirma mudanças no time titular do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Avaí no próximo domingo em Santa Catarina. O duelo, válido pela vigésima oitava rodada, vale para o Verdão tentar se reaproximar do Flamengo que, atualmente, tem dez pontos à mais na classificação.

Mano vai mudar o Palmeiras

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Entre diversos assuntos, o treinador confirmou que o time passará por mudanças na escalação.

“Ele (Carlos Eduardo) trabalhou na equipe base, que trabalhou mais cedo, para ter um atacante de velocidade pelo outro lado e manter a ideia de jogo. Para isso, temos que ter um armador no meio, para servir os atacantes de velocidade, fazer lançamentos. Trabalhamos com o Lucas (Lima), para passar confiança e uma ideia clara de como a equipe deve jogar. Vamos confirmar a equipe amanhã,” afirmou.

O atacante Carlos Eduardo entrará na vaga de Willian, poupado por conta de uma fibrose. O meia Lucas Lima entrará na equipe no lugar de Gustavo Scarpa, que também se recupera de lesão.

Na lateral, Jean assume a posição. Mayke será relacionado pela primeira vez após recuperação de lesão na coxa.

“Vou iniciar com o Jean, mas vou relacionar o Mayke para o jogo. Ele ainda não está no estágio ideal, está voltando de uma parada longa. Vamos fazer uma volta mais equilibrada,” adicionou Mano.

“Só estou tirando os jogadores que não podem jogar. Se tem algum indício, tiramos. O Scarpa foi tirado semana passada por isso, o (Willian) Bigode sentiu um desconforto cedo no jogo lá. Certamente, para o jogo em Santa Catarina, o Willian não vai estar. É importante os jogadores estarem bem, porque são jogos de alta intensidade,” finalizou.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

LEIA MAIS:
Show tira clássico entre Palmeiras e Corinthians do Allianz Parque
Palmeiras fica perto de confirmar novo goleiro para 2020
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras