FutebolPalmeiras: Scarpa comenta sobre pênalti perdido contra o Corinthians

Palmeiras: Scarpa comenta sobre pênalti perdido contra o Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Era a chance que o Palmeiras tinha de vencer o clássico. O toque de mão do zagueiro Manoel dentro da área foi convertido em pênalti. Na cobrança, Scarpa bateu no canto e Walter pegou, deixando o placar empatado e inalterado.

Durante todo o jogo, o Palmeiras foi muito superior. Tanto em toque quanto finalização. Pelo menos seis boas oportunidades foram desperdiçadas pelo Alviverde, que viu Michel abrir o placar para o Corinthians no final. Bruno Henrique empatou, mas não tirou a frustração dos quase 35 mil palmeirenses presentes no Estádio do Pacaembu.

Com 67 pontos, o Palmeiras diminuiu a diferença para o Flamengo. Mas os cariocas recebem o Bahia no Maracanã e a probabilidade de vitória é grande. Caso o triunfo se confirme, a diferença voltará aos dez pontos restando seis rodadas.

Scarpa falou sobre pênalti perdido e empate do Palmeiras

Abatido, Gustavo Scarpa conversou rapidamente com a imprensa na zona mista.

“Estou triste pelo pênalti perdido. Infelizmente não vai ter jogo durante a semana pra tentar pegar a confiança de novo, mas tenho que ter a cabeça boa. Tenho 2 escolhas (que posso fazer): ou me abater ou dar a volta por cima. Vou continuar dando meu melhor”, disse.

Mano Menezes também falou sobre a penalidade

Centrado, Mano Menezes comentou sobre o pênalti perdido na etapa complementar. Para ele, marcar num clássico é fundamental, ainda mais em penalidade assinalada.

“Num momento como aquele, uma penalidade máxima precisa ser convertida. Essa é a regra do jogo. É um clássico, com valor importante. Construindo a jogada do jeito que estávamos fazendo, você aproveitar uma situação é fundamental para tentar construir a vitória, mas, às vezes, o futebol é duro”, afirmou o treinador.

O elenco terá a semana toda para treinar. A reapresentação está agendada para amanhã.

LEIA MAIS:
Mano fala sobre empate do Palmeiras, Flamengo e Borja
Palmeiras domina o jogo, perde pênalti, sai atrás e consegue empatar no fim
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras