FutebolPalmeiras: jornalista revela suposta lista de dispensa com dez nomes

Palmeiras: jornalista revela suposta lista de dispensa com dez nomes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já está focado na próxima temporada. Mesmo com chances reais de conquistar o Campeonato Brasileiro, o clube já planeja o ano de 2020.

Em janeiro, Mano Menezes terá a disputa da Flórida Cup para preparar a equipe. Artur, do Bahia, volta para o Palmeiras e será incorporado. O volante Gabriel Menino, revelação da base, também ascenderá ao elenco principal e deverá ganhar mais chances.

Pelo menos três reforços devem chegar. E de acordo com informações de bastidores, serão três atletas importantes e que cheguem para assumir a titularidade. Não haverá mais espaços para apostas.

Palmeiras tem lista de dispensas

De acordo com Benjamin Back, da Fox Sports, o Palmeiras já tem lista de dispensa com dez nomes. O clube não confirmou.

Seguem os nomes citados:

Jailson
Edu Dracena
Antônio Carlos
Mayke
Diogo Barbosa
Thiago Santos
Jean
Deyverson
Borja
Henrique Dourado

Miguel Borja recebeu mais um voto de confiança recentemente. A diretoria autorizou o pagamento de mais R$ 11 milhões ao Atlético Nacional pelo negócio. A saída do colombiano só deve ser concretizada se algum clube oferecer valor próximo do que foi pago na sua aquisição.

Henrique Dourado tem contrato findando no fim de dezembro e não deve continuar. Apesar das poucas chances, não conseguiu se enquadrar no perfil de time que Mano quer. Deve retornar a China.

LEIA MAIS:
Escalação do Palmeiras: treino não tem dois titulares. Confira!
Ex-presidente do Palmeiras ataca Crefisa e se defende de graves acusações
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras