FutebolFluminense x Palmeiras | veja como assistir ao jogo AO VIVO pela...

Fluminense x Palmeiras | veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Fluminense no Maracanã pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A única briga para o Alviverde é pela vice-liderança, já que a taça já foi entregue ao Flamengo nesta quarta-feira.

Como assistir ao jogo entre Palmeiras x Fluminense pela TV

A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere. Gustavo Villani narra. Paulo Nunes e Roger Flores estarão nos comentários do duelo, que começa 19h30.

Desfalques

Mano Menezes tem alguns problemas para formar a equipe hoje. Felipe Melo e Miguel Borja foram poupados e nem viajaram. Gustavo Gómez se recupera de lesão sofrida na derrota para o Grêmio. Luan deve assumir a vaga. Antônio Carlos e Edu Dracena correm por fora.

O comando de ataque deve ser de Luiz Adriano. Recuperado, o jogador foi relacionado e deve iniciar o jogo. Gabriel Veron, promovido da base, estará no banco de reservas e poderá fazer sua estreia oficial com a camisa do Palmeiras. Ele é uma das grandes apostas para 2020.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X PALMEIRAS
Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro do VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa (Victor Luis); Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

LEIA MAIS:
Sondado pelo Palmeiras, Michael faz golaço pelo Goiás. Assista!
Palmeiras tem proposta por Scarpa, mas aguarda concorrência
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras