FutebolPalmeiras pode ter despedida de Felipe Melo no próximo domingo

Palmeiras pode ter despedida de Felipe Melo no próximo domingo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai passar a temporada 2019 sem ganhar nenhum título. Essa situação está aumentando demais a pressão em cima da atual diretoria. Alexandre Mattos e Maurício Galiotte são alvos de críticas da torcida palmeirense nas redes sociais e também pelas ruas.

Após a derrota para o Fluminense no Maracanã, Mattos passou mais de uma hora nos vestiários conversando com os atletas. Segundo Mano Menezes, o tom foi de cobrança. Galiotte chegou nos momentos finais e também deu sua contribuição.

Alguns jogadores devem sair em dezembro. Segundo o Globo Esporte, Felipe Melo é um dos ativos palmeirenses que pode ser negociado.

Felipe Melo pode fazer sua despedida do Palmeiras

O volante pode fazer sua despedida do Palmeiras contra o Flamengo no próximo domingo. Na terça será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar mais duas partidas de gancho. Se isso acontecer, não terá mais condições de jogar em 2019 e só volta em janeiro.

Segundo a nota emitida pelo portal, o Boca Juniors tem total interesse em contar com o futebol do volante. O Galatassaray, da Turquia, também sonha em levar Felipe Melo, principalmente pela história construída por lá.

O contrato com o Palmeiras vai até final de 2021. Mas nada impede que a saída aconteça agora, antes mesmo de seu término. As conversas devem acontecer logo após o fim do Brasileiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
Palmeiras tem renovação acertada com Jaílson; Prass deve sair
Foto de Artur com a camisa do Flamengo pode bloquear retorno ao Palmeiras
Palmeiras ressuscita o Fluminense e decepciona mais uma vez
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras