FutebolVeja como Luxemburgo montou o provável Palmeiras para a estreia no Paulista

Veja como Luxemburgo montou o provável Palmeiras para a estreia no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras estreia oficialmente no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, (22), às 19h15, em Itu, interior de São Paulo. Enfrentará o Ituano como visitante e a torcida palestrina promete lotar as dependências do Estádio Novelli Junior.

Palmeiras pronto e praticamente escalado

Vanderlei Luxemburgo comandou treino aberto para a imprensa nesta segunda-feira. E praticamente definiu o time titular para a estreia.

Considerada titular, o time entrou com: Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires, Lucas Lima, Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Já o time considerado reserva treinou com a seguinte formação: Mayke, Luan, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Patrick de Paula, Zé Rafael, Alan Guimarães, Gabriel Veron, Wesley e Willian.

Bruno Henrique ficou de fora

A notícia ruim do dia ficou por conta da lesão do volante Bruno Henrique, que teve que deixar o gramado no primeiro tempo da partida contra o New York City. Ramires entrou em seu lugar.

Os exames detectaram lesão no músculo adutor da coxa. Não existe previsão de retorno, segundo o Departamento Médico palestrino.

LEIA MAIS:
Bruno Henrique tem lesão confirmada no Palmeiras
Rony é afastado do Athletico e fica mais perto do Palmeiras
Palmeiras contrata atacante do Moto Club
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras