FutebolPós Carnaval: Palmeiras tem clássico e desafio na estreia da Libertadores

Pós Carnaval: Palmeiras tem clássico e desafio na estreia da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Carnaval está acabando. E, antes mesmo da festividade brasileira finalizar, o elenco do Palmeiras já se reapresentou na Academia de Futebol visando o clássico contra o Santos. No sábado, 16h, o Verdão encara o time da praia no Pacaembu como visitante.

Rony, atacante contratado junto ao Athletico, treinou normalmente com os novos companheiros nesta segunda. Ficou mais próximo de Raphael Veiga, já que atuaram juntos na Arena da Baixada. Matías Viña e Patrick de Paula também se movimentaram e devem jogar o clássico sem maiores complicações.

Palmeiras tem clássico e estreia na Libertadores

São três vitórias seguidas no Campeonato Paulista: Ponte Preta, Mirassol e Guarani. Tem a melhor segunda campanha do Estadual com 16 pontos e 70,4% de aproveitamento. A classificação pode chegar até na próxima rodada dependendo de alguns resultados. É com esse clima positivo que o Palmeiras vai em busca da vitória contra o Santos.

“A gente está melhorando. Antes dessa pausa, a gente venceu os três jogos, fez um jogo intenso como ele (Luxemburgo) quer, agredindo o adversário e criando várias oportunidades. Agora é voltar com tudo para fazer um grande clássico, com o time mais maduro, com entrosamento e crescendo na ideia de jogo que ele quer,” disse Bruno Henrique.

Dia 4 de março é uma data importante no calendário verde. É a estreia na Copa Libertadores da América, na Argentina, diante do Tigre. Será o início da caminhada rumo ao bicampeonato continental.

Rony deve ser inscrito. A lista oficial ainda não foi confirmada pela comissão técnica.

Além do Tigre, Bolívar e Guarani ou Palestino estão no grupo palmeirense. O Corinthians, que foi eliminado na pré Libertadores, não estará na disputa.

LEIA MAIS:
Palmeiras se reapresenta com dois retornos importantes; Rony também participa
Hulk volta ao Shangai SIPG; Palmeiras acompanha e analisa situação
Palmeiras: Reunião na próxima quarta deve definir saída de Diogo Barbosa
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras