FutebolMattos pede, e Analista de Desempenho deixa o Palmeiras para trabalhar no...

Mattos pede, e Analista de Desempenho deixa o Palmeiras para trabalhar no Atlético-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol do Palmeiras, está trabalhando no Atlético-MG. Depois de negociação frustrada com o futebol inglês, Mattos aceitou o desafio de comandar o clube mineiro, mesmo com forte identificação com o Cruzeiro.

Ontem, o clube de Mattos anunciou a contratação de Gustavo Nicoline, Analista de Desempenho que estava no Verdão desde 2015. Nicoline chegou ao Verdão junto ao executivo na época e realizou um grande trabalho.

Nicoline já trabalhou no Cruzeiro (2004 a 2012), Figueirense (2013) e Vasco (2013 a 2014). Após cinco anos no Palmeiras, deixa o clube para assumir o cargo ao lado de Mattos.

Revolução no Atlético

Com carta branca para atuar, Alexandre Mattos já demitiu Chiquinho (preparador de goleiros), Bernardo Motta e Neguete (observadores técnicos), Jorginho e Lúcio Fábio (seguranças). E mais mudanças devem acontecer.

Palmeiras busca novo analista

Para o lugar de Nicoline, o Verdão vai em busca de um novo profissional no mercado. Anderson Barros ainda não tem nenhum nome em mente, mas já recebeu a atribuição de buscar. Vanderlei Luxemburgo já apontou alguns nomes e Barros deve analisar a viabilidade.

Enquanto o futebol está parado por conta da pandemia do novo coronavírus, é a hora certa de ir corrigindo os rumos. Não existe previsão de volta.

LEIA MAIS:
Leila Pereira é criticada por palmeirenses no Twitter
Palmeiras tentou contratar Guilherme Arana
Federação Paulista entra em férias coletivas; Estadual não retorna dentro de 30 dias
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras