FutebolPalmeiras volta aos treinos e Luxemburgo estuda elementos táticos

Palmeiras volta aos treinos e Luxemburgo estuda elementos táticos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou aos treinos à distância. Os atletas receberam novas orientações e serão acompanhados por membros da fisiologia e departamento médico. Será a segunda semana de treinos por videoconferência.

Vanderlei Luxemburgo aprovou a nova forma de treino.

“Está dando um resultado muito bom e os jogadores têm gostado bastante. Não vão voltar fisicamente no estágio ideal, mas sim com uma base muito boa para que possamos atingir o estágio ideal rapidamente”, disse.

Luxa fará parte tática no Palmeiras

Mesmo longe da Academia de Futebol, o treinador alvi-esmeraldino promete trabalho e empenho em relação ao trabalho tático. Mais atividades serão passadas aos jogadores em formato de estudo e posicionamento.

“A partir da semana que vem, vou fazer a parte tática, imaginando alguns jogos de times diferentes taticamente. E passar aos jogadores para que possam ver como vão funcionar, cada um na sua posição. Vai ter o treino e o pós-treino: em vez de ficar em casa vendo TV, pega o computador e analisa a parte tática do que vão enfrentar na frente”, afirmou Luxemburgo.

O retorno do futebol ainda é imprevisível. A Federação Paulista de Futebol já admitiu que só vai liberar o retorno do futebol quando as autoridades sanitárias e de saúde confirmarem que a disseminação do novo coronavírus está controlada.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre arremata camisas de Prass e ganha elogios do goleiro
Palmeiras recebeu quase R$ 110 milhões com vendas em 2019; Clube ainda tem recebimentos previstos
Crise do coronavírus faz Palmeiras perder 20% de seus sócios-torcedores
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras