FutebolPalmeiras: Luiz Adriano elogia treinos em casa e parabeniza elenco

Palmeiras: Luiz Adriano elogia treinos em casa e parabeniza elenco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está fazendo seus treinamentos de casa. Os jogadores estão se esforçando para manter e melhorar a forma física mesmo fora da Academia de Futebol. Com a curva de transmissão do novo coronavírus em alta ascendência, ainda não se sabe quando o futebol será liberado novamente.

Nesta segunda-feira, feriado em São Paulo, o elenco treinou normalmente com a ajuda de preparadores físicos e fisiologistas. Estes profissionais estão frequentando a Academia e tomando todos os cuidados, como distanciamento social e uso frequente de álcool em gel.

Luiz Adriano elogiou elenco do Palmeiras

O atacante Luiz Adriano elogiou a qualidade dos treinamentos e os amigos do elenco alviverde.

“Quero falar um pouco da importância desse treino. Acho que está sendo muito fundamental a gente estar treinando em casa para não perder esse foco que a gente começou a temporada. Está sendo muito importante para nós, mantendo foco e concentração no que a gente vinha fazendo para dar continuidade naquele trabalho, e ir em busca das nossas conquistas,” afirmou.

“A nossa equipe está de parabéns… Mandar um grande abraço para esse pessoal que está organizando o trabalho para nós,” elogiou.

João Dória, governador do estado de São Paulo, falará na coletiva desta quarta-feira o que acontecerá quando a quarentena terminar. Até o momento não é possível ter uma previsão sobre a volta das práticas esportivas.

LEIA MAIS:
Com gramado em ótimas condições, estádio da Portuguesa deve ser usado na retomada do futebol
Lucro alto! Palmeiras ganha mais de R$ 100 milhões com venda de garotos
Palmeiras: Rony “entrega” data da volta aos treinos na Academia de Futebol
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras