FutebolNegociação com dois atacantes, anúncio de Leila Pereira, postagem de Dudu, Luan...

Negociação com dois atacantes, anúncio de Leila Pereira, postagem de Dudu, Luan e hegemonia: veja as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Horas depois de empatar com o Atlético-MG pela Copa Libertadores 2021, o Palmeiras voltou aos treinamentos na Academia de Futebol e iniciou preparação para visitar o Corinthians no próximo sábado na Neo Química Arena. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda nos vestiários do Allianz Parque nesta terça-feira, Abel Ferreira analisou o confronto e adjetivou o time como “inteligente” por conta da igualdade no placar. Empate com gols na próxima terça-feira coloca o Alviverde na grande final do torneio continental.

Veja as últimas do Palmeiras:

Palmeiras acompanha dois atacantes do São Paulo

Duas revelações do rival estão em fase final de contrato e o Verdão está de olho. Um deles já jogou no Palestra Itália e foi negociado.

Chapa de Leila Pereira é a anunciada

A empresária confirmou seus três vices para a disputa do pleito presidencial de novembro. A oposição ainda não informou quem irá compor a chapa de Mário Gianinni.

Dudu faz postagem sobre jogo de ontem

Nitidamente irritado após ser substituído na segunda etapa, o camisa 43 fez postagem em sua rede social e comentou sobre o momento do Palmeiras.

Luan projeta derbi

Defensor conversou com a TV Palmeiras e falou sobre a importância de entrar e jogar bem diante do Corinthians fora de casa.

Tradição na Libertadores

Com o final do confronto diante do Atlético-MG, o Verdão assumiu a ponta e virou o time brasileiro com mais jogos pela Libertadores. Clube tem tradição nesse tipo de competição.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras