GeralClube da Holanda faz proposta milionária por atacante do Palmeiras

Clube da Holanda faz proposta milionária por atacante do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Ajax, da Holanda, tenta negociar com o Palmeiras o atacante Giovani, de apenas 18 anos e destaque nas categorias de base do clube. O clube holandês tem a intenção de fazer uma grande proposta na próxima janela de transferências, em julho deste ano.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Ajax planeja investir um valor na casa dos R$ 87 milhões pelo atacante, porém o Palmeiras ainda se apega no valor de 60 milhões de euros, valor da multa rescisória, para negociar o atleta. A informação foi confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE.

O jogador Giovani, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Giovani, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Essa é a segunda vez que o Ajax faz proposta pelo atacante revelado na base do Palmeiras. No começo da temporada, o clube ofereceu  12 milhões de euros por Giovani e na ocasião a presidente Leila Pereira considerou os valores baixos e só venderia o jogador acima dos 60 milhões de euros.

Para o Ajax, Giovani é visto como um excelente nome para substituir Antony, que deve ser negociado na próxima janela de transferências.

Vale lembrar que o Palmeiras é dono de 100% dos direitos do atacante, que tem contrato até 2026 com o clube. Giovani foi revelado pelas categorias de base alviverde onde ganhou grande destaque, conseguindo inclusive espaço na equipe de Abel Ferreira.

+ Palmeiras tem mais um atleta convocado e aumenta a lista de desfalques

+ Palmeiras x Deportivo Táchira – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

+ Palmeiras