FutebolAusência na Libertadores, troca no ataque, aposentadoria, grana e escalação contra o...

Ausência na Libertadores, troca no ataque, aposentadoria, grana e escalação contra o Atlético-MG: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Chegou o dia! Palmeiras e Atlético-MG iniciam caminhada rumo à grande decisão da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para o Allianz Parque, às 21h30.

O torcedor do Palmeiras passou o dia exaltando a ansiedade para o prélio, que será transmitido pelo SBT e Conmebol TV. Veja as prováveis equipes de Abel Ferreira e Cuca.

Veja mais notícias do Palmeiras:

Jorge não foi relacionado

Lateral-esquerdo está recuperado fisicamente, mas foi barrado pela comissão técnica. Não estará disponível hoje diante do Atlético-MG pela Libertadores.

Luiz Adriano ou Rony?

Quem vai comandar o ataque do Palmeiras hoje? Luiz Adriano pode ser opção “arriscada” de Abel Ferreira. Ele marcou um dos gols na vitória diante da Chapecoense fora de casa no último final de semana e mostrou sinal de recuperação.

Alejandro Guerra pendurou as chuteiras

Ex-meia palmeirense anunciou que não jogará mais futebol de forma profissional. Ele deixa a carreira após passagem pelo futebol da República Dominicana.

Bônus financeiro importante para o Palmeiras

Chegar na final da Libertadores é importante em termos esportivos, mas também é primordial em termos financeiros. Veja quanto a Conmebol pagará para quem se classificar.

Provável escalação

Danilo está recuperado, mas pode aparecer apenas no banco de reservas. Entenda a forma que o treinador português deve colocar a equipe em campo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras